Qual a melhor forma de gerar criptomoedas?

As criptomoedas atualmente estão sendo cotadas como as formas de pagamento do futuro. Muitos especialistas acreditam que numa época não ta distante as criptomoedas irão dominar o mundo dos negócios, extinguindo assim os bancos digitais. Sera que isso tem cabimento ? Qual a melhor forma de minerar bitcoin ? Ate o final desta postagem, te explicarei tudo com detalhes.

O que são as criptomoedas ?

São moedas digitais que utilizam de criptografia (códigos difíceis de serem quebrados), o que proporciona transações muito mais seguras. Sua negociação é feita pela internet, livre de burocracia e intermediações. Com isso não possuem nenhum tipo de banco ou sistema monetário que as regulamentam, fator que facilita as operações.

Qual a principal criptomoeda atualmente?

A principal criptomoeda da atualidade é o Bitcoin, ele foi a primeira criptomoeda, lançada em 2009, e desde então tem sido a moeda com mais valorização, isso acontece por dois motivos, por ter sido a pioneira e pela segurança da sua rede.

Breve Historia do Bitcoin

Foi criada por Satoshi Nakamoto foi a primeira moeda digital mundial descentralizada, o Bitcoin permite transações financeiras sem intermediário, mas verificadas por todos os usuários da rede e gravadas em uma base de dados chamado de Blockchain.

No futuro todas as transações serão feitas em criptomoedas

Essa frase foi dita por Bill Gates, o criador da Microsoft.

Quais as formas de ganhar dinheiro com as Criptomoedas ?

Fique agora com as principais formas de gerar uma renda no mercado de criptomoedas, iremos citar as 3 principais mais utilizadas nos dias atuais:

1. Trading

A primeira forma e uma das mais lucrativas é por TRADING, tal palavra é derivada do inglês, e remete basicamente a você virar um TRADER, ou seja, você por conta própria realizando analises gráficas, fará operações no mercado financeiro.

Para chegar a um nível de análise gráfica considerável é necessário uma capacitação, recomendamos a plataforma DD Education, que possui cursos de Tranding do Básico ao Avançado. Clique aqui para Aquirir.

2. Mineração

Este processo consiste em adicionar registros de transações ao livro razão publico do Bitcoin, que armazena as transações passadas. Este livro razão é chamado de Blockchain, pelo fato de ser uma cadeia de blocos de transações/registros.

Basicamente este método consiste em investir em computadores que vão “escavar” a procura de Bitcoin, gerando por 24 horas frações de Bitcoin, pra isso a estrutura precisa ser muito grande, ou seja, é necessário um bom investimento, pois os custos com computadores, manutenção e energia serão bem altos, porem se você tiver a oportunidade para utilizar este método, vale a pena, por ser muito lucrativo.

3. Arbitragem

Talvez a melhor forma de conseguir Bitcoin atualmente, arbitragem é conseguir o lucro entre os “spreads” das exchanges, ou seja, a diferença entre o preço entre elas. Por exemplo, você pode comprar 1 Bitcoin na exchange X por R$ 100,00, e vender na exchange Y por R$ 110,00, lucrando com a diferença do preço entre elas. 

Mas como fazer Arbitragem de forma fácil e automatizada ? Simples, eu utilizo o robô “NEXT” da plataforma Dreams Digger, ele opera 24 horas por dia, de domingo a domingo, o lucro médio mensal é de 12% ao mês. Você pode investir a partir de 50 dólares. Quer se cadastrar e começar seus investimentos ? Clique aqui

Porque devo investir em Bitcoin ?

Já citamos alguns motivos acima, o primeiro é a segurança, transações realizadas via Bitcoin, são muito mais seguras, como já foi citado acima.

O segundo é a velocidade das transações, em questão de minutos você pode movimentar milhões de reais, em apenas 1 transação, sem qualquer burocracia.

O terceiro motivo e um dos mais importantes é a alta valorização do Bitcoin, que tende a continuar aumentando nos próximos anos, já que a criptomoeda possui um limite máximo de 21 milhões e conforme os usuários vão adquirindo ela vai se aproximando a alcançar tal limite. Ao atingir os 21 milhões de Bitcoin, o seu valor deve crescer de forma nunca vista antes, pois se tornará exclusiva para quem adquiriu anteriormente.

Entendendo o Limite do Bitcoin 

Como já foi citado, a criptomoeda não é emitida por um banco central, mas sim minerada, o sistema de software decentralizado chamado de Blockchain, para a cada 10 minutos, um bloco de Bitcoins para quem resolver primeiro uma série de operações de criptografia.

Inicialmente cada block vinha com 50 Bitcoins. A partir de 2012, o número de Bitcoins por bloco é reduzido pela metade a cada quatro anos. Ou seja, atualmente cada bloco tem 12,5 Bitcoins.

Nos dias atuais, o número total de Bitcoins em circulação é de aproximadamente 17 milhões, e continuara crescendo em um ritmo cada vez mais lento, devido a diminuição de numero de Blocos. Isso tornará a moeda cada vez mais valorizada.

Conclusão

Após visualizar todos as vantagens em adquirir o Bitcoin, não vejo porque não investir nesta criptomoeda. O futuro é esse, então se você tiver um visão vai adquirir também. Tem muita gente ficando milionária com tais investimentos, eu particularmente, já ganhei bastante dinheiro com a valorização do Bitcoin, e te garanto se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, sobre o que é o Bitcoin, as uns meses atrás, eu já estaria milionário. 

Então que é um conselho ? Não perca tempo, estude, se capacite, pare de gastar dinheiro com coisas desnecessárias e invista na sua liberdade financeira. Ficou com alguma dúvida ainda ? Deixe seu comentário, abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *