Segundo o site Olhar Digital, a Xiaomi deve estar voltando ao Brasil, pelas mãos da DL Eletrônicos, inicialmente com pequenos lotes.

Aparelhos Disponíveis

Os primeiros modelos de aparelhos a serem comercializados com os brasileiros serão: o Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro. Os aparelhos vão estar disponíveis, neste primeiro momento, nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste a partir do início de março. O gerente de produto da DL Eletrônicos conta que a expansão dessa abrangência vai depender da reação do mercado.

Qual o preço dos aparelhos ?

Os smartphones da Xiaomi são conhecidos pelos consumidores brasileiros por oferecerem um ótimo custo beneficio quando importados. A DL Eletrônicos ainda não estabeleceu o preço de venda dos modelos por aqui nesse formato oficial, mas já adianta que não há certeza de que vai conseguir oferecer os dispositivos por valores semelhantes aos encontrados, por exemplo, no Mercado Livre.

Estamos fazendo o processo de importação dentro das normas legais. Com isso, vão incidir todos os impostos cobrados no país. Vamos adotar a menor margem possível, mas não podemos garantir que teremos um preço equivalente ao dos canais não oficiais.

Onde comprar ?

A venda vai ocorrer, em um primeiro momento, em lojas físicas e os lotes serão pequenos. Segundo a DL Eletrônicos muitos brasileiros ainda não conhecem os produtos da marca e que a operação primeiro tem de superar essa etapa.

Importar com Desconto

Uma opção caso não deseje esperar é importar o aparelho de alguma loja estrangeira, atualmente possuímos parceria com a loja Gearbest, diferentes de outras lojas a Gearbest vende apenas produtos originais. Você ja encontra um Xiaomi Redmi Note 6 Pro, por menos de 800 reais, lembrando que ainda pode ser taxado, devido ser um produto importado.

Comprar Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Ja o Xiaomi Pocophone F1 pode ser encontrado por menos de 1200 reais, e comprando pelo nosso link, você ganha 20% de desconto.

Comprar Xiaomi Pocophone F1

Autor